quarta-feira, 4 de maio de 2011

Storyboard com formas geométricas

Catarina Delgado, nº5, 7ºC

StoryBoard

No dia 15 de Março, exactamente às 11h50, a minha turma foi para a aula de Educação Física.

Rapaz e raparigas entraram para os respectivos balneários e começaram a equipar-se, como habitualmente.

Iniciamos a aula com um jogo de Basquete. A minha equipa era constituída apenas por raparigas, um pouco desajeitadas, enquanto que na equipa adversária estavam os melhores jogadores da turma: o André Rodrigues, o André Rocha e a Inês.

No início do jogo, estava tudo a correr lindamente. A nossa equipa estava a ganhar para surpresa de todos! Aconteceu então algo que não esperava. Estava a driblar, em direcção ao cesto, quando de repente o André Rodrigues se atira literalmente para cima de mim, para me tirar a bola. E aí aconteceu o pior….Comecei a contorcer-me toda. Eram umas dores insuportáveis! O meu dedo não parava de inchar.

Fui ter com o Professor e ele disse que tinha que ir urgentemente ao hospital. Chegou a ambulância, após uma dolorosa espera, e lá fui eu deitada numa maca a morrer de dores. Mal cheguei ao hospital entrei logo para uma sala para fazer o Raio X. Estava em pânico, mas o médico vem ter comigo, e diz-me que afinal não era nada de grave. Apenas uma pequena lesão que passaria ao fim de cinco dias. Tinha sido apenas um susto causado por um entusiasmo excessivo do André aliado a alguma falta de jeito e de atenção.

Quando cheguei à escola, o André, muito preocupado, veio me pedir desculpas.

Eu desculpei-o logo porque sabia que não tinha sido intencional. Naquele momento, a amizade prevalecia .

Catarina Delgado, nº5, 7ºC