terça-feira, 29 de março de 2011

Um postal Vale Mil Ideias



Exmo. Sr. Álvaro Magalhães

O meu nome é Susana Lage e sou proveniente de Viana do Castelo. Li recentemente um dos livros da colecção “Triangulo Jota”. O livro que li chamava-se “ O Vampiro do Dente de Ouro” e achei muito interessante! O livro falava de Mortos-vivos, Vampiros e Médiuns. Normalmente não costumo gostar deste tipo de livros, mas este despertou-me logo a atenção e interesse desde a primeira a ultima palavra. A personagem com quem mais me identifiquei foi a Xaninha. Pois era uma rapariga corajosa, destemida e teimosa mas muitas vezes ultrapassa os limites! Na realidade, a Xaninha não tem nada a ver comigo, contudo, é a personagem que gosto mais.

Ainda não li o resto da colecção, mas espero ler e tenho a certeza que vou gostar muito.

Continue com o seu trabalho pois tenho a certeza que irá ter muito sucesso!

Susana Lage,nº24,7ºC