terça-feira, 29 de março de 2011

Um Postal Vale Mil Ideias



Perre 2011

Querida Lucy:

Como vão as coisas por Nárnia? Por cá felizmente está tudo bem. Tenho novidades do Peter. Queres saber quais são? Aposto que sim!

O Peter, como tu sabes, está a estudar numa das melhores universidades inglesas e já acabou o primeiro período por isso vai aproveitá-lo para te ir visitar aí a Nárnia!

Mas há mais! Ele passou em todas as disciplinas e com boas notas!

Também está a tirar a carta de condução. Conseguiu passar no exame de código e agora só lhe falta fazer o de condução.

Mas ainda não te disse a melhor. P ediu-me para não te contar, mas sabes como eu sou…não resisto. O teu irmão finalmente arranjou uma namorada! Incrível, não? Não lhe digas que te contei senão deixa de confiar em mim.

Não tenho mais novidades para te contar.

Espero que gozes da visita do teu irmão a Nárnia!

Beijinhos

O teu amigo André.

André Rodrigues nº1, 7ºC