quinta-feira, 31 de março de 2011

O meu sonho é ser actriz

Catarina Moreira,7ºC, Nº6



Um dos meus maiores sonhos é ser actriz de cinema.

Quando era pequena a minha mãe levava-me muitas vezes ao cinema e eu imaginava como era bom estar atrás de muitas de câmaras, de representar outra personagem, de poder mostrar-me ao mundo, de ter jornalistas á porta de casa sempre que tenho êxito nas minhas representações, de ter centenas de pessoas a pedir autógrafos…

Em casa adoro vestir os fatos da minha irmã mais velha e de calçar os sapatos altos de minha mãe, depois faço de conta que sou outra pessoa e que milhares de pessoas estão a ver-me. Gostava de ir representar a um teatro, mas um teatro verdadeiro, não a um de coelhinhos e de princesas, mas sim um de acções e aventuras.

Todas as actrizes que conheço e que vejo na televisão são lindas e perfeitas, e eu sempre que me vejo ao espelho reparo que não tenho nada a ver com essas pessoas, tenho umas orelhas enormes, um nariz pequeno, uma boca larga, que esconde o meu sorriso.

Um dia pensei e cheguei á conclusão que o importante na nossa vida é lutar pelos nossos sonhos. Talento, gostar daquilo que fazemos, lutar pelos nossos objectivos, pôr de parte os preconceitos é a base dos nossos sucessos.

Catarina Moreira,7ºC, Nº6